Publicada em 27/10/2017 às 10h16.
Japão: ladrão-ninja que roubou 250 casas era um avô de 74 anos
O ladrão sempre invadia as casas vestido com de uma máscara de guerreiro.
Japão: ladrão-ninja que roubou 250 casas era um avô de 74 anos

 


A polícia da cidade de Osaka, no Japão, estava a procura há oito anos, por um "ladrão-ninja". Em seu histórico, o meliante já contava com invasão de cerca 250 casas e lojas, a ponto de embolsar US$ 260 mil (R$ 851 mil).


De acordo com a BBC, o ladrão sempre invadia as casas vestido com de uma máscara de guerreiro. Porém, o susto mesmo veio no momento da prisão, quando os policiais descobriram que o responsável por tanto roubo era um senhor idoso de 74 anos.

 

A apreensão se deu após dez anos de procura, agora que os policiais acharam uma câmera de segurança que flagrou seu rosto, o que o levou à sua busca e consequentemente prisão, ainda no mês de julho, vindo a divulgar o fato somente agora.


Ainda de acordo com a BBC, ele agia como qualquer outro homem idoso durante o dia, mas à noite tudo mudava. De acordo com os investigadores, o suspeito costumava entrar em um prédio abandonado para trocar de roupa e esperar que escurecesse para cometer os assaltos.


"Ele colocava uma roupa preta, como a de um ninja", disse uma autoridade da cidade japonesa de Osaka, no oeste do país.


Em declaração, o senhor de 74 anos, disse que já é "velho o suficiente" para continuar suas controversas atividades como ninja, anunciando sua aposentadoria. 


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI