A Polícia Militar de São Benedito do Sul, Mata Sul de Pernambuco, atendeu um caso de homicídio em uma localidade da Zona Rural da cidade na manhã de quinta-feira (11/02). O caso se deu no Sítio Peixoto, por volta das 11h.
O primeiro a encontrar o corpo da vítima foi o seu padrasto, que não terá o nome divulgado. Ele contou à PM que foi até a casa de seu enteado, identificado como Robson Pereira da Silva, trabalhador rural, 32, para chamá-lo ao trabalho, como fazia todos os dias. Entretanto, ao chamar à porta e não ser atendido, decidiu olhar por uma brecha da parede.
O susto foi grande ao ver a cena: Robson estava caído ao chão sobre uma enorme poça de sangue na altura da cabeça. Ele então ligou para a delegacia e solicitou a presença das autoridades. Uma equipe da Polícia Militar e outra da Polícia Civil foram até o sítio, arrombaram a porta da residência e constataram o óbito.
A vítima apresentava um corte no pescoço provocado por arma branca. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio, nem de sua motivação. Efetuado o levantamento cadavérico pela Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste.