Publicada em 06/11/2017 às 08h54.
Homem é preso após agredir esposa grávida de 9 meses e criança em PE
Mulher atingiu o suspeito com um pedaço de madeira para se defender. Caso ocorreu em São Bento do Una, no Agreste.

Foto: Divulgação


Um homem foi preso no sábado (4) suspeito de agredir a esposa dele, grávida de nove meses, em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele também agrediu a filha da mulher, uma criança de 11 anos.


Ainda segundo a PM, a esposa do suspeito informou que o marido estava dentro de casa bebendo com um sobrinho. Após algum tempo, ele começou a empurrar a mulher e a menina, além de usar alguns objetos para atingir as vítimas, conforme informou a polícia.


Para se defender, a mulher agrediu o homem com um pedaço de madeira, de acordo com a PM. Tanto as vítimas quando o suspeito foram levados para um hospital local. Em seguida, o suposto criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI