Publicada em 07/11/2017 às 08h05.
Estação de TV é atacada em Cabul; 100 foram feitos reféns
Informação foi divulgada por um funcionário, que testemunhou o atentado.
Estação de TV é atacada em Cabul; 100 foram feitos reféns

 


um homem não identificado atacou a estação de TV Shamshad, em Cabul, capital do Afeganistão, depois de uma explosão. A informação é de um funcionário da emissora, que testemunhou o ataque. Até o momento, não há dados sobre o número de mortos e feridos. O Talibã negou envolvimento no ataque. 


A testemunha informou, segundo a agência Sputnik News, que o atentado foi cometido por três homens, que ainda estariam  no local, junto com cerca de 100 reféns. 

 

Um dos atacantes foi morto, o outro continua opondo resistência, lançando granadas contra os agentes de segurança. A TV Shamshad é uma estação de televisão privada, que começou a operar, via satélite, no Afeganistão, no início de 2006.


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI