O Vitória bateu a Ponte por 3x2 na partida que terminou com confusão em Campinas Foto: Reprodução/Twitter
Os baianos do Vitória colocaram mais lenha na fogueira da zona do rebaixamento da Série A. Com uma virada no placar, por 3×2 o time de Vágner Mancini bateu a equipe de Eduardo Baptista em uma partida que terminou com muita confusão. Os paulistas venciam o jogo por 2×0 no primeiro tempo até que aos 19 minutos, o zagueiro Rodrigo foi expulso em um lance de agressão em Tréllez.
Se na primeira etapa, só deu ponte, a segunda o Vitória sobrou. Aos 12 minutos, André Lima aproveitou a bola desviada na área e de cabeça diminuiu. No minuto seguinte, o empate veio. Tréllez, na entrada da área limpou e disparou para deixar tudo igual. A pressão aumentou, tanto que aos 36 minutos, o golpe fatal. Tréllez de novo, fez o gol da virada.
A torcida que não estava paciente com o gol de empate, resolveu apelar depois do gol da virada. Invadiram o campo do Moisés Lucarelli, derrubando grades para do alambrado e abrindo portões à força. Jogadores de Ponte e Vitória correram para os vestiários, apenas o goleiro Aranha ficou em campo, e foi xingado e hostilizado por membros de organizadas. Os jogadores Nino Paraíba e Saraiva correram para o vestiário do Vitória e foram abrigados e ajudados pelo time rubro-negro.
Com os três pontos somados, o Vitória chegou aos 43, mesma pontuação do Coritiba que perdeu para o São Paulo e um ponto acima do Sport. Na última rodada os baianos jogam contra o Flamengo no estádio Barradão
Blog do Torcedor