Publicada em 15/02/2016 às 09h46.
Carolina Ferraz conta que deixou peça por causa de morte de Marília Pêra
Apesar de não ter chegado a encenar com Winits, na ocasião, Carolina alegou 'problemas de agenda'.

Carolina Ferraz resolveu abrir o jogo e revelar o verdadeiro motivo que a levou a deixar a peça 'Depois do Amor', que ia protagonizar ao lado de Danielle Winits



Ao jornal Extra desta segunda-feira (15), a atriz contou que a morte de Marília Pêra, diretora do espectáculo, fez com que ela tomasse a decisão em cima da hora.  



“Quando ela morreu, a peça ficou sem sentido pra mim. Fiquei mal, desanimada, sem condições de levar o projeto, que era dela, que começou com ela, adiante. Ficamos meses ensaiando com ela. Então, preferi sair", explicou a ela à publicação. 



Apesar de não ter chegado a encenar com Winits, na ocasião, Carolina alegou 'problemas de agenda'. As duas haviam apenas feito alguns ensaios e as fotos de divulgação. 



No lugar de Carolina foi escalada a atriz Maria Eduarda.


(Foto: Divulgação)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI