O vídeo de uma criança de 1 ano andando no parapeito da janela do terceiro andar de um prédio, prestes a cair, rodou a web e causou aflição em internautas no último fim de semana. O caso aconteceu Guará II, no Distrito Federal. Nas imagens, a menina caminha pelo parapeito, agarrada à janela, por um bom tempo, até uma pessoa puxá-la de volta para dentro de casa.
Não é possível notar no vídeo, mas a janela possui uma tela de proteção. O caso acabou parando no Conselho Tutelar. Conselheiros estiveram na residência para conversar com a família da menina. Os familiares foram advertidos verbalmente pelo descuido.
O apartamento é da avó da criança. No momento em que o vídeo foi gravado, por um vizinho, a mulher não estava em casa e a menina estava sendo cuidada pela empregada doméstica. A garotinha não apresentava nenhum sinal de maus-tratos.
FolhadePE