Publicada em 15/12/2017 às 07h38.
Até a dívida do passado Grafite aceita negociar para ficar no Santa Cruz
A condição é negociar as dívidas atrasadas. E mesmo essas ele não faz questão de receber tudo.

Foto: Guga Matos/JC Imagem

 

“Para jogar no Santa Cruz em 2018 vai ter que abraçar a causa”


A personificação da frase do presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, é o atacante Grafite. Depois de passar dois anos dividindo as agruras de dois elencos com salários atrasados, o jogador não colocou um salário abaixo da média como empecilho para defender o Santa Cruz em sua última temporada como atleta profissional. A condição é negociar as dívidas atrasadas. E mesmo essas ele não faz questão de receber tudo.


Grafite explicou, em entrevista ao Jornal do Commercio, que havia um acordo prévio com o então presidente Alírio Moraes. “Agora é ver como ficará com as mudanças na diretoria. Não quero que o clube me pague tudo que deve. É sentar, conversar e ver uma estrutura para que possamos ficar, ter condições de trabalhar e receber em dia para que possamos ter um ambiente bom”, disse.


Ainda que abra mão de muita coisa ele afirma que não vai trabalhar de graça. Garante que não é milionário embora tenha conquistado muita coisa nos anos em que jogou fora do Brasil. Mesmo sendo pouco, mas sendo em dia, o Santa não vai perder seu maior ídolo.


“A gente procura se adaptar, não tem problema. Sempre falei com gosto muito do clube. Ninguém trabalha de graça, tenho família que depende de mim. Muita gente fala que o Grafite é milionário, mas as coisas não funcionam assim.”

 

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI