Um homem sofreu uma tentativa de assassinato após uma bebedeira dentro de um bar no engenho Pirangi, zona rural de Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (14/12).
A Polícia Militar foi solicitada por populares que informaram sobre um homem que estava caído ao chão com várias perfurações pelo corpo, provocados por uma garrafa de vidro quebrada. De prontidão, o efetivo dirigiu-se ao local e constatou o fato da denúncia. A vítima tratava-se de Jose Augusto da Silva, 44 anos. Ele apresentava vários ferimentos na região torácica.
De acordo com o depoimento de testemunhas, José Augusto estava ingerindo bebida alcoólica com o acusado de cometer o crime, identificado como Edivaldo Feliciano da Silva, 41, quando em um determinado momento, os dois começaram uma forte discussão. Durante a briga, Edivaldo Feliciano quebrou uma garrafa de vidro e, com os estilhaços, desferiu vários golpes na vítima. Após o crime o suspeito fugiu do local.
Um fato marcante na ocorrência, registrado por um internauta do Portal Nova Mais, foi o momento em que um policial militar, Soldado Péricles, realizava os primeiros socorros da vítima.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional dos Palmares, e não corre risco de morte. O imputado foi localizado pela PM e conduzido à delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Edivaldo Feliciano da Silva - Acusado

Guarnição responsável pela prisão