Publicada em 18/12/2017 às 08h18.
Novo Tinder: menos app de encontros, mais rede social
Aplicativo de encontros tem agora a nova funcionalidade ‘Feed’, que reúne informação de outras redes sociais.

© DR

 

Mais do que proporcionar que duas pessoas se encontrem, o Tinder que permitir que os seus utilizadores realmente se conheçam e procurem perceber se está diante deles uma pessoa especial. Por isso mesmo, a app de encontros terá direito ao seu próprio ‘Feed’.


A nova funcionalidade está a ser testada na Austrália, Nova Zelândia e Canadá. O 'Feed' consiste em dar aos utilizadores do Tinder uma página onde é possível seguir a respectiva atividade em outras redes sociais e serviços, nomeadamente no Instagram e Spotify.


 

Mas não pense que poderá ver esta informação de todos os utilizadores que aparecem no seu Tinder. A informação apenas aparecerá caso dois utilizadores se aprovem mutuamente, permitindo assim que se conheçam melhor antes de aceitarem se encontrar.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI