Publicada em 20/12/2017 às 07h10.
Facebook vai avisar quando alguém postar uma foto sua sem você estar marcado
Essas funcionalidades vão ajudar a detectar quando alguém estiver tentando usar uma imagem sua como foto de perfil.

© REUTERS

 

O Facebook anunciou nesta terça-feira (19) algumas ferramentas novas e opcionais para ajudar as pessoas a administrarem melhor sua identidade no Facebook com o uso de reconhecimento facial. 


Baseadas na mesma tecnologia que já vem sendo usada para sugerir amigos que você pode ter interesse de marcar em suas fotos ou vídeos, essas novas funcionalidades vão ajudar a encontrar fotos em que você não foi marcado, bem como auxiliá-lo a detectar quando alguém estiver tentando usar uma imagem sua como foto de perfil. 


 

Além disso, a rede social anunciou que está lançando uma funcionalidade para que pessoas com deficiência visual possam saber quais usuários estão nas fotos que aparecem no Facebook.

 

Também, um novo botão de ”ativado/desativado” para administrar o uso da tecnologia de reconhecimento facial no perfil. Se sua configuração de sugestão de marcação estiver atualmente como ”nenhuma”, a configuração de reconhecimento facial estará desativada, e permanecerá assim até que você queira ativá-la.

 

 

 

Notícias ao Minuto

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI