Publicada em 04/01/2018 às 07h09.
Maiara e Maraísa vão cantar em desfile do Carnaval de SP
Dupla sertaneja vai se apresentar na Rosas de Ouro.

© Marcello Sa Barretto / AgNews

 

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa vai se apresentar no início do desfile da escola Rosas de Ouro, do grupo especial das escolas de samba de São Paulo. As informações são da Band.


De acordo com o site, as irmãs vão cantar o chamado "alusivo", trecho que serve de introdução e aquecimento para o samba enredo oficial. Depois, elas irão para o último carro do desfile, onde desfilarão em destaque junto a figuras conhecidas da escola, como as irmãs Galvão e a Velha Guarda.


 

As cantoras devem visitar em breve a quadra das Rosas de Ouro, após participarem da gravação do CD oficial da escola neste ano. O enredo deste ano é entitulado “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, e homenageia o universo dos caminhoneiros e das estradas. O desfile é coordenado pelo carnavalesco André Machado.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI