Publicada em 17/01/2018 às 08h52.
Robô sexual com pênis biônico pode ser lançado ainda neste ano
Tecnologia será baseada em inteligência artificial para que clientes também possam interagir com o "companheiro".

© Reprodução Instagram

 

Por mais incrível que pareça, robôs sexuais "femininas", personalizáveis de acordo com os gostos dos interessados, já estão no mercado. Agora, a empresa norte-americana RealBotix anunciou uma alternativa ultratecnológica que conta com um pênis biônico.


De acordo com o UOL, a companhia já lançou a Harmony, uma robô sexual que pode ser adquirida por nada mais, nada menos, que 15 mil dólares - aproximadamente R$ 48.500. Além de ser capaz de transar com seu dono, ela funciona como uma assistente virtual (pense em uma tecnologia como a Siri, que acompanha o sistema iOS).


A versão masculina promete ampliar as possibilidades do mercado. Segundo o CEO da empresa, Matt McMullen, o céu é o limite quando se trata de pênis biônicos.


 

"Sinto que é importante oferecer os dois. As pessoas nos acusaram de objetificar as mulheres, mas é importante que saibam que isso é mais do que um brinquedo sexual. Temos muitas clientes do sexo feminino interessadas em comprar robôs masculinos como companheiros para conversar e interagir", declarou McMullen em entrevista.

 

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI