
A segunda-feira (5) deve ser de tempo parcialmente nublado com chuva rápida ao longo do dia e com intensidade fraca na Região Metropolitana do Recife. A temperatura varia entre 23°C e 32°C.
De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), no Agreste, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva de forma isolada entre a tarde e o período da noite. Os termômetros variam entre 20°C e 30°C.
No Sertão de Pernambuco, a expectativa é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva. A temperatura mínima prevista é de 19°C e a máxima deve ser de 33°C, segundo os meteorologistas.
Às 6h08, a maré deve estar com 2.3m de altura no Litoral de Pernambuco. Depois, às 12h19, as ondas estarão com 0.3m. Já no período da noite, o mar volta a ganhar volume e as ondas ficam com 2.3m às 18h30.
JC