Publicada em 07/03/2018 às 08h35.
Federação confirma reabertura do Maracanã com jogo do Fluminense
Apesar da pausa nas atividades esportivas, o Maracanã teve uma agenda lotada de eventos nos últimos meses.

 

© BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C.

 

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou o Maracanã como o palco da partida entre Fluminense e Nova Iguaçu, domingo, às 19h30.


O estádio está fechado para o futebol desde dezembro do ano passado, quando recebeu o jogo entre Flamengo e Independiente, válido pela final da Copa Sul-Americana.


Apesar da pausa nas atividades esportivas, o Maracanã teve uma agenda lotada de eventos nos últimos meses, com festas durante o Carnaval e shows de astros internacionais da música.


Para não desgastar o gramado, a concessionária que administra o espaço retirou a grama e já plantou o novo tapete do Maracanã. O processo durou três dias e já está finalizado. (Folhapress)

 

 

 

Notícias ao Minuto

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI