
A previsão do tempo da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) para esta quarta-feira (7) é de céu parcialmente nublado e com chuvas rápidas de intensidade fraca nas primeiras horas da manhã na Região Metropolitana do Recife e nas Zonas da Mata. As temperaturas para essas regiões irão variar entre máxima de 32° e mínima de 21°.
No Agreste de Pernambuco, pancadas de chuvas de intensidade fraca irão cair no período da tarde e da noite. Ao longo do dia, o céu permanece parcialmente nublado ao longo do dia. Os termômetros poderão marcar máxima de 34° e mínima de 19°
O período de chuva continua no Sertão. Durante o dia, o céu ficará parcialmente nublado e pancadas de chuvas de intensidade fraca a moderada irão cair no período da tarde e da noite. As temperaturas irão variar entre máxima de 34° e mínima de 19°.
Já em Fernando de Noronha, o céu ficará parcialmente nublado, como em todo estado de Pernambuco, mas não irá chover em nenhuma parte da ilha. As temperaturas irão variar entre 31° e 25°.
A partir das 7h30, a maré irá bater em 2,0m de altura, quando o volume começa a baixar e, por volta das 14h, a altura do mar chegará em 0,6m. Até às 20h a maré volta a subir, chegando a 1,9m de altura.
JC