Publicada em 19/02/2016 às 11h25.
Ronaldo Alves não sabe de proposta do Bahia para deixar o Náutico
A informação foi confirmada pelo jogador após o Bahia ter mostrado interesse em saber qual é a situação do atleta com o Timbu.

O zagueiro Ronaldo Alves declarou que não sabe de nada sobre uma proposta do Bahia para deixar o Náutico. A informação foi confirmada pelo jogador após o Bahia ter mostrado interesse em saber qual é a situação do atleta com o Timbu. Segundo o defensor, ele está concentrado em fazer um bom Estadual pelo Alvirrubro.


“Não estou ciente de nada. Se chegou algo, tenho uma pessoa que trata o assunto. Estou focado no meu trabalho dentro do Náutico para fazer um excelente Campeonato Pernambucano junto com os meus companheiros. O foco total é aqui no clube. Quem cuida do assunto é o meu empresário”, afirmou o defensor.


Ronaldo Alves voltou ao Timbu no início da Série B de 2015 depois de ter vestido a camisa vermelha e branca em 2011 e 2012. Titular absoluto, ele junto com os companheiros de defesa são os responsáveis por solidificar o setor alvirrubro, que é sempre destacado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.


FONTE: NE10
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI