Publicada em 21/02/2016 às 12h44.
Corpo em estado de decomposição é localizado em Piranjy, Palmares
Pelas marcas no cadáver, acredita-se que o motivo da morte tenha sido homicídio com pauladas.

A Polícia Militar de Palmares, Mata Sul do estado, localizou um cadáver em avançado estado de decomposição num matagal em Pirangy, zona rural do município, na manhã deste domingo (21/02). Não há informações sobre a identidade do corpo.


De acordo com as primeiras informações, trata-se de um homem (de idade não informada) com várias tatuagens pelo corpo. Pelo estado de putrefação dos restos mortais, acredita-se que esteja jogado naquele matagal há vários dias. Há indícios de que a morte tenha sido motivada por pauladas.


A Polícia Civil não conseguiu retirá-lo do local, precisando do acionamento de um transporte especializado do Instituto Médico Legal para o recolhimento.

 

 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI