
Imagem: Reprodução/Youtube (HASHTAG PINOY VIDEOS)
Na última terça-feira (20), uma situação pra lá de exótica surpreendeu os moradores que passavam em uma das principais avenidas de Makati, cidade localizada nas Filipinas. Isso porque um dos painéis eletrônicos da via, que serve como espaço de publicidade, exibiu cenas de um filme pornôdurante a hora do rush matinal.
O vídeo foi transmitido por cerca de 30 segundos. O suficiente para as pessoas que trafegavam pelo local no momento, registrassem as “cenas quentes”, levando o ocorrido a viralizar nas redes sociais.
Após o descuido, o prefeito de Makati, Abby Binay, rompeu o contrato com a empresa encarregada por operar os painéis eletrônicos da cidade e solicitou que a polícia investigue o ocorrido. De acordo com The Sun, um dos representantes da firma, a pessoa responsável pelo telão de publicidade estava usando um software comum em compartilhamento de desktop, reuniões on-line e transferência de arquivos e que também pode ser utilizado para acessar computadores remotamente.
Que micão!
JC Online