Publicada em 27/03/2018 às 14h20.
PM prende elemento acusado de furtar residência de cidadão em Ribeirão
O crime aconteceu na zona rural do município. Os objetos foram recuperados e entregues ao proprietário.

 

(Imagem: 10° BPM/PE - Cortesia)

 

 

Um elemento foi preso acusado de furtar uma residência em terras do engenho Limão, na zona rural de Ribeirão, Mata Sul do estado, na manhã desta segunda-feira (27). O delinquente aproveitou a ausência do proprietário da casa para cometer o crime.


As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. A vítima contou às autoridades que tinha saído de manhã para o trabalho, mas ficou surpresa ao constatar que haviam invadido seu endereço e furtado diversos objetos pessoais, entre eles uma caixa de ferramentas, produtos de higiene pessoal e três facas peixeiras.


Testemunhas informaram que o autor do furto teria sido um morador da localidade, de 19 anos. A PM montou um cerco na casa do suspeito, que tentou fugir do local com os objetos roubados, mas foi rapidamente imobilizado pelas autoridades, sem oferecer grande resistência. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante delito por furto qualificado e encaminhado a uma audiência de custódia na comarca de Palmares.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI