Publicada em 05/04/2018 às 06h00.
Bárbara Borges e Raissa Santana disputam final do 'Dancing Brasil'
As duas vão disputar o prêmio de R$ 500 mil, mais um carro 0 quilômetro.

© Divulgação

 

Dancing Brasil", reality show de danças da Record, definiu os finalistas nesta quarta-feira (4). São eles: Bárbara Borges e Raissa Santana vão disputar o prêmio de R$ 500 mil, mais um carro 0 quilômetro.Ambas derrotaram Rodrigo Capella e Marina Elali na disputa da semifinal. Houve chororô e muita comemoração pelas vagas conquistadas.


No programa desta quarta-feira (4), Xuxa Meneghel usou uma bota ortopédica por baixo do vestido longo vermelho. A apresentadora fraturou o pé no sábado, enquanto ensaiava uma coreografia para o programa de hoje.


"Quebrei o pé... queria muito poder dançar muitooo mas 'num' vai dar... sinto muito", anunciou a loira através de suas redes sociais.


 

Esta, porém, não foi a primeira vez que ela se acidenta. Em 2013, Xuxa teve que imobilizar o pé após se machucar durante uma gravação para o extinto "TV Xuxa", programa que ela comandou na Globo antes de se mudar para a Record. Com informações da Folhapress.


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI