Publicada em 12/04/2018 às 16h58.
Ladrão é preso ao ser flagrado dormindo em pátio da delegacia em Pesqueira
De acordo com a Polícia Civil, ele aproveitava a madrugada para furtar os pneus dos veículos estacionados.

 

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (12/04), em Pesqueira, no Agreste pernambucano, acusados de furto qualificado e receptação após subtraírem pneus de veículos aprendidos no pátio da delegacia local. Um deles confessou o crime.


De acordo com informações da 105º Circunscrição de Polícia Civil de Pesqueira, um dos elementos, Danilo Francisco da Silva, de idade não informada, aproveitava o fim do expediente na delegacia, por volta das 17h, e invadia o pátio onde ficam apreendidos os veículos com pendências judiciais. Depois de dormir em um dos carros, ele aproveitava a madrugada para subtrair os pneus.


Ao todo, oito rodas teriam sido furtadas pelo elemento, que, segundo as autoridades, teve a cumplicidade de um comparsa, que teria emprestado uma chave de rodas para facilitar o crime. Em entrevista à reportagem do Portal Nova Mais, o bandido confessou os crimes, mas afirmou que estava arrependido e que só roubava para matar a fome:


- “Eu roubava os pneus para poder vender e comer alguma coisa. Eu não tomo café, não almoço, não janto, então eu fazia isso por causa da necessidade”, justificou.


Diante dos fatos, ele foi autuado na delegacia e ficou à disposição da polícia até a realização de uma audiência de custódia no fórum de Pesqueira. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

  

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI