Publicada em 22/04/2018 às 09h41.
Apac emite alerta de chuva para Grande Recife, Zona da Mata Sul e Agreste
A cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul do Estado, registrou 67,86 milímetros de chuva neste domingo.

Avenida Carlos de Lima, em Olinda, parcialmente alagada. Três bairros da cidade registraram um volume de chuva maior que 59mm / Foto: Carlos Moraes / SJCC

Foto: Carlos Moraes / SJCC

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de chuva com intensidade moderada e ocasionalmente forte no Estado. De acordo com o comunicado divulgado por volta das 2h15 desse domingo (22), a precipitação deve ocorrer no Grande Recife, Zona da Mata e Agreste. O aviso é válido até esta segunda-feira (23).


 

Nas últimas 24 horas,  Tamandaré, no Litoral Sul, foi a cidade onde mais choveu no Estado com 88,25 milímetros. Em seguida vem o bairro de Bonsucesso em Olinda, na RMR, com um acumulado de 68,64mm. O terceiro lugar ficou com o bairro de Areias, também na RMR, que registrou 68,40 mm de chuva em 24 horas.


A cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul do Estado, registrou 67,86 milímetros de chuva neste domingo.

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI