Publicada em 26/04/2018 às 09h48.
Sucesso no passado, Casseta & Planeta surpreende e vai para o SBT
Agora, após 19 anos de incontáveis personagens e sátiras, o programa saiu do ar, mas ficou no coração e na memória das pessoas.

 (Foto: Divulgação)

 

Há 26 anos, o Brasil passaria a conhecer uma nova forma de fazer humor e ganharia novos ídolos. Dirigido por José Lavigne, o Casseta & Planeta estreou em 1992 como um programa mensal.

 

Ao mesmo tempo em que redigiam as piadas, Hubert, Claudio Manoel, Bussunda, Helio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira e Beto Silva eram os protagonistas das mais engraçadas trapalhadas e críticas sociais.


Agora, após 19 anos de incontáveis personagens e sátiras, o programa saiu do ar, mas ficou no coração e na memória das pessoas. Tanto é que eles foram convidados a participar do programa A Praça é Nossa, em um encontro histórico.


Quem divulgou a notícia foi o próprio perfil oficial dos “Cassetas” na internet. “Já esperávamos por este encontro há muito tempo. Foi um prazer visitar o nosso querido Carlos Alberto e a Praça é Nossa. O programa vai ao ar nesta quinta”, informou a rede. Uma foto também foi compartilhada no Instagram.

 

Veja:

 

TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI