Publicada em 01/05/2018 às 08h18.
Grávida, Isis Valverde diz que quer ter 2 filhos: 'Depende de tempo'
Em conversa com Matheus Mazzafera, a atriz afirmou que pretende ser mãe mais de uma vez.

© Divulgação/ TV Globo

 

Grávida de seu primeiro filho com o noivo, o modelo André Resende, Isis Valverde não pensa em parar por aí. Em conversa com Matheus Mazzafera, a atriz afirmou que pretende ser mãe mais de uma vez.


"Amo ver minhas amigas com um monte de criança, familiazinha, é fofo. Mas é uma coisa, depende de tempo, preciso primeiro dar um tempo, ter um buraco na agenda. Não adianta ter uma criança para jogar para babá. Quero criar, participar, ver meu filho crescer. Quero ter dois filhos, não consigo ter mais, acho muito."


Isis ficou tímida ao ser questionada por Matheus se o relacionamento de dois anos com André Resende continuava quente, nas palavras deles. O youtuber quis saber se a média de vezes que eles faziam amor continuava alta como se tivessem com quato meses de namoro.


"Não vou falar a média, mas meus dois anos são iguais a quatro meses", limitou-se a falar a atriz. "Fazem todo dia?", insistiu Matheus. "Não vou responder isso", disse Isis. Com informações da Folhapress.


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI