Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais
Um caminhão com produtos de higiene pessoal foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (4) em Pesqueira, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, a carga é avaliada em aproximadamente R$ 238.230,58 e foi roubada no município de Jequié, na Bahia.
O veículo fez o percurso no Sertão pernambucano seguindo pela BR-232 até o Agreste. No momento da abordagem, duas pessoas fugiram ao verem o efetivo da PM. Buscas foram realizadas na área, mas os criminosos não foram encontrados.
Dentro do caminhão, a polícia achou duas pistolas, dois aparelhos jammers e três rádios transceptores. A equipe de rastreamento da empresa foi acionada. O material recolhido na ocorrência foi entregue na delegacia de plantão de Belo Jardim, para as medidas cabíveis.