Publicada em 04/05/2018 às 09h32.
Gretchen anuncia teste de elenco para filme sobre ela: 'Acha que pode?'
Antônia Fontenelle está comandando o longa-metragem.

© Divulgação

 

Gretchen anunciou em seu Instagram, nesta quinta-feira (3), que está à procura de uma atriz que queira representá-la no cinema. O anúncio diz que estão abertos os testes para o longa-metragem que contará a história da sua vida, intitulado "Gretchen - Além do Rebolado".


"E então? Você acha que pode?", questionou Gretchen na legenda do post.


Em entrevista ao site da revista "Quem", a atriz e youtuber Antônia Fontenelle, que está comandando o projeto, disse que ainda não tem nenhum nome famoso confirmado, mas revelou quem ela gostaria de ter no elenco.


"Não convidei ninguém oficialmente ainda. Estou fechando equipe técnica. O que eu posso dizer é que o Sérgio Penna vai preparar esse elenco. Tenho personagens no roteiro que vejo o Tônico Pereira fazendo. Gretchen quer muito o Matheus Solano para fazer um dos ex-maridos, pai de um dos filhos. Se ele topar, vai ser lindo. Enfim, temos muitos nomes bons que estão na minha cabeça, mas ainda não oficializei o convite para ninguém", declarou.


De acordo com o site, um desejo de Thammy Miranda é interpretar o pai, o delegado Silva Neto. "Não descarto essa possibilidade. O Thammy também passará pelo Sérgio Penna para o filme", afirmou Antônia.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI