Publicada em 06/05/2018 às 11h13.
Mulher é atingida por tiro na cabeça em Vitória do Santo Antão
A vítima foi inicialmente socorrida pelas pessoas que estavam no local e posteriormente encaminhada para uma unidade médica.

 


 

Reprodução/TV Jornal

 

Uma mulher de 27 anos foi atingida na cabeça por um tiro enquanto passava nas proximidades do bar da Cleide, no bairro do Matadouro, no centro de Vitória de Santo Antão, na Região Metropolitana do Recife. Lucileide Borges da Silva. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi inicialmente socorrida pelas pessoas que estavam no local e posteriormente encaminhada para uma unidade médica.


O caso será investigado na delegacia de Vitória do Santo Antão e a polícia se pronunciará apenas ao final das investigações.


Estado de saúde


Lucileide foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no centro do Recife, em estado grave de saúde.


Ainda no início da tarde deste sábado, profissionais do posto policial do HR afirmaram que ela está bem, falando e consciente.

 

TVJornal

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI