Publicada em 10/05/2018 às 07h12.
Fábrica de fogos explode em Tracunhaém, na Zona da Mata
No momento da explosão, um casal estava em casa com seus dois filhos.

Fábrica de fogos explode em Tracunhaém

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Uma fábrica de fogos de artifício explodiu em Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (9), e deixou uma pessoa ferida. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o acidente aconteceu por volta das 4h na rua João Brito, no Bairro Novo.

 

Segundo o CB, a fábrica era pequena e conjugada a uma residência. No momento da explosão, um casal estava em casa com seus dois filhos. A mulher foi atingida pela explosão e socorrida por populares para o Hospital de Tracunhaém. Ela sofreu um pequeno corte na cabeça.


Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a explosão atingiu 50% da casa e danificou sofá, televisão, aparelho de som, geladeira e armário da cozinha. Ainda não se sabe a causa da explosão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI