Publicada em 13/05/2018 às 08h59.
Família de Barbosa temia que ele tivesse 'mesmo destino' de Teori
Ex-relator da Lava Jato desistiu de concorrer ao Planalto na última terça-feira (8) alegando motivos 'estritamentes pessoais'.

© Carlos Humberto/SCO/STF

 

Na tentativa de fazer com que o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, desistisse de concorrer à Presidência da República, a família do político teria recorrido a argumentos sobre a segurança pessoal dele.


Como publicado pela revista Veja neste sábado (12), o futuro de Barbosa teria sido comparado com o do também ex-ministro e relator da Lava Jato, Teori Zavascki, e do ex-governador de Pernambuco e candidato ao Planalto em 2014, Eduardo Campos. Ambos morreram em acidentes de avião.


Cogitado há meses como pré-candidato do PSB à Presidência da República, Barbosa confirmou na última terça-feira (8) que não vai concorrer ao cargo por motivos "estritamentes pessoais".

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI