Publicada em 16/05/2018 às 09h14.
Sport corre atrás de regularização dos atletas para sequência
Agora, o clube corre para ter o atacante Rafael Marques à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida da próxima rodada.

 Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

 

O Sport segue atrás da regularização dos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. No final da tarde desta terça-feira (15), o meia Michel Bastos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, o clube corre para ter o atacante Rafael Marques à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida da próxima rodada.


“A situação do Rafael é que foi uma rescisão feita com o Cruzeiro antes do Sport poder fazer qualquer registro em nome do Sport, o Cruzeiro também tem que fazer a desfiliação do vínculo que tinha com o atleta Rafael Marques”, explicou o diretor de futebol rubro-negro Leonardo Lopes.

 

O dirigente acrescentou que o clube pernambucano cobra diariamente o Cruzeiro para que tenha pressa nisso. “Até porque houve uma rescisão e a gente está só aguardando o Cruzeiro. Achamos que não vamos ter problema”, emendou Lopes. Além desses dois atletas, o diretor afirmou que o volante Deivid chega no Recife nesta quarta-feira (16) para integrar o elenco rubro-negro.


A próxima partida do Sport acontece no domingo (20). O Leão recebe o Corinthians às 16h, na Arena de Pernambuco.

 

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI