Publicada em 16/05/2018 às 09h56.
Homem é feito refém durante assalto em Garanhuns
Duas pessoas teriam participado do crime, diz vítima.

 

Foto: Reprodução/Internet

 

Um carro foi roubado na tarde desta terça-feira (15) em Garanhuns, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, o motorista Abdiel Tenório da Silva, de 50 anos, disse que o veículo foi levado por dois criminosos que estavam armados e que ele foi feito refém.

 

A vítima falou ainda que um dos assaltantes chegou em um celta preto e o outro em uma moto. Eles trancaram o veículo do motorista quando o mesmo se encontrava parado no semáforo de um cruzamento e em seguida anunciaram o assalto.

 

Abdiel teria sido abandonado próximo a uma churrascaria. Os documentos pessoais dele foram levados pelos criminosos. A PM fez buscas na localidade, mas não conseguiu localizar os assaltantes. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI