Publicada em 23/05/2018 às 08h10.
Ibama e Polícia Federal apreendem 22 kg de lagosta em Gravatá
Crustáceos estavam sendo vendidos de forma ilegal na rodovia, em Gravatá.

(Foto: Polícia Federal/Divulgação )

 

Um pintor industrial de 30 anos foi detido por venda ilegal de lagosta, nas margens da BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O material foi apreendido pela Polícia Federal em ação conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). O caso ocorreu no domingo (20), mas as informações foram divulgadas nesta quarta-feira (23).


Após receber informações de comércio ilegal de crustáceos, equipes foram até o local, onde foi percebido o comércio de frutos do mar. O pintor foi detido com 22 kg de lagosta após tentar vender os crustáceos para os policiais, de acordo com a PF.


O suspeito foi preso em flagrante, mas foi solto após fazer exame de corpo de delito e pagar fiança. Ele responderá pelo crime em liberdade. As lagostas foram doadas para uma instituição de caridade indicada pelo Ibama.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI