Publicada em 24/05/2018 às 11h59.
Moto-taxistas aderem à greve dos caminhoneiros na entrada de Pesqueira
Em entrevista ao Portal Nova Mais, representante da categoria fala em aumento abusivo do preço da gasolina.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Os caminhoneiros que participam da manifestação nacional contra o aumento do combustível nos postos de todo o país ganharam o apoio de mais uma categoria: a dos moto-taxistas. Na manhã desta quinta-feira (24/05), condutores de moto-táxi uniram-se aos motoristas por conta do aumento do valor da gasolina.


Por volta das 05h, os motoristas montaram um bloqueio na entrada do município, impedindo a passagem dos veículos. Além dos caminhoneiros, um grupo de moto-taxistas também se juntaram à manifestação, por conta do aumento do valor da gasolina nos pontos de abastecimento da região.


Na visão do moto-taxista Márcio Leite, 35, em entrevista ao Portal Nova Mais, é necessário que a categoria se uma à causa, pois a falta de abastecimento prejudica a todos igualmente.


- “Nós estamos apoiando os caminhoneiros no protesto porque, do jeito que está, as coisas não podem continuar. E não temos previsão para liberar a estrada porque a gente também depende do combustível, sem ele não tem como trabalhar”, falou.


Os protestos ainda não têm horário ou data para acabar. Este é o quarto dia de manifestações, com bloqueios e paralisações em pelo menos vinte unidades federativas do país. Além da crise nos postos, aeroportos e supermercados também estão sendo afetados em todo o território nacional.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI