(Entrada de Ribeirão, PE. Imagem: reprodução do Google)
A Polícia Militar de Ribeirão, na Mata Sul do estado, prendeu três elementos e apreendeu um menor infrator com crack e maconha dentro de um recipiente. As prisões ocorreram na noite do último domingo (03), em terras do engenho Cocula, na zona rural do município.
Após receber informações de que havia quatro elementos em uma moto cometendo assaltos em um evento musical em Gameleira, o efetivo realizou buscas numa conhecida rota de fuga de criminosos e se deparou com uma cena incomum: quatro indivíduos em uma mesma motocicleta.
Ao serem abordados, os elementos estavam em posse de nove pedras de crack e um papelote de maconha. Questionados sobre a procedência das drogas, eles afirmaram que eram para consumo próprio. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde se verificou que a moto apreendida possuía queixa de roubo no município de Tamandaré.
Diante dos fatos, o grupo foi ouvido pelo delegado de plantão e o caso foi registrado em boletim de ocorrências.