Publicada em 04/06/2018 às 16h10.
Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente da filha, em Palmares
Uma das facadas atingiu o pulmão da vítima. Suspeito do crime foi encontrado enforcado no Litoral Norte de Alagoas, diz polícia.

 

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada pelo ex-esposo na manhã desta segunda-feira (3) em Palmares, na Mata Sul pernambucana. O caso aconteceu no bairro Quilombo III. De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu vários golpes de faca peixeira do ex-companheiro, que é ex-presidiário. A filha deles presenciou a agressão.


O suspeito - que usa tornozeleira eletrônica do Sistema Prisional de Maceió -  estava dentro da casa da vítima esperando por ela. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional dos Palmares, onde entrou no bloco cirúrgico pois uma das facadas atingiu o pulmão dela. Na unidade de saúde, a PM foi acionada pelo setor de Assistência Social.


O efetivo foi até o local do crime e encontrou a faca usada na agressão. O objeto estava quebrado e foi recolhido pelos policiais.

 

Autor do crime

Na noite desta segunda, informações repassadas nas redes sociais diziam que o autor do crime havia se enforcado. Na manhã desta terça-feira (5), a polícia confirmou o que estava sendo divulgado. O homem foi encontrado morto no Distrito de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. 

 

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI