Publicada em 11/06/2018 às 06h04.
Dois homens sofrem tentativa de latrocínio na Zona da Mata
O crime aconteceu no bairro do Cajá, em Vitória do Santo Antão.

Foto: Edson Araújo/TV Jornal

 

Dois homens sofreram uma tentativa de latrocínio no bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Pernambucana. As vítimas foram identificadas como Rafael Pereira da Silva, de 24 anos e Nilton Severino Ferreira da Silva, de 31 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (10)


Rafael e Nilton estavam em uma moto quando foram abordados por dois suspeitos, que também estavam em uma moto. Eles foram assaltados e logo depois, atingidos por disparos de tiro. A polícia acredita que as vítimas tenham reagido ao assalto.  

 

Nilton foi atingido com tiro de raspão no queixo e Rafael foi atingido com tiros na perna, bacia e nas costas. Os dois foram encaminhados para o Hospital João Murilo, mas Rafael foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no centro do Recife, devido à gravidade dos ferimentos. 


Suspeitos


Ainda não se sabe a identidade e nem a localização dos suspeitos. 

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI