Publicada em 14/06/2018 às 05h45.
Abertura da Copa terá apresentações musicais antes de confronto entre Rússia e Arábia Saudita
A partida está prevista para iniciar às 12h, no horário de Brasília.

Foto: Divulgação

 

O dia que os apaixonados por futebol esperavam ansiosamente finalmente está chegando. Nesta quarta-feira (13) será realizada a cerimônia oficial de abertura da Copa do Mundo da Rússia 2018, com a presença de personalidades importantes e apresentações musicais antes da partida inaugural, entre Rússia e Arábia Saudita pelo grupo A.


O evento está previsto para iniciar às 11h30 (horário de Brasília), no Estádio Luzhniki, em Moscou. Até o momento, foi confirmada as presença do ex-jogador brasileiro Ronaldo “Fenômeno”, durante a cerimônia, além das apresentações do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina.


O duelo entre a anfitriã e os árabes está marcado para o meio-dia, também no horário de Brasília. Porém, alguns minutos antes, ainda haverá outro momento especial, com o goleiro espanhol Iker Casillas, campeão do mundo em 2010, levando a taça do Mundial até o campo junto com a modelo russa Natalia Vodianova.


Segundo a organização, o foco na abertura da Copa do Mundo 2018 será nas apresentações musicais, concedendo menos espaço para apresentações artísticas e performáticas. "Já fiz muitas coisas na minha carreira, mas uma abertura de Copa, diante de 80 mil torcedores e muitos milhões ao redor do globo, é um sonho de criança", conta Robbie Williams.


Seleção Brasileira


O Brasil, por sua vez, estreia apenas no próximo domingo (17), contra a Suiça. A partida vai acontecer às 15h (horário de Brasília) na Arena Rostov, na cidade de mesmo nome, válida pela 1ª rodada do Grupo E da competição.

 

 

Portal T5

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI