Publicada em 29/02/2016 às 15h19.
Transporte de entregas dos Correios capota na entrada de Joaquim Nabuco
Segundo informações extraoficiais, motorista teria perdido o equilíbrio numa curva acentuada da BR-101.

Um acidente envolvendo um carro da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos deixou o motorista bastante ferido na manhã desta segunda-feira (29/02). O condutor teria perdido o controle do veículo e capotado na curva de acesso à cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul pernambucana.


O acidente teria ocorrido por volta das 11h, à margem da BR-101. Imagens exclusivas mostram o rapaz, que ainda não teve a identidade revelada, preso nas ferragens. Não há detalhes do que pode ter ocasionado a perda de controle do transporte, que ficou bastante danificado. Uma Ambulância do SAMU foi acionada, prestou-se os primeiros-socorros e encaminhou-se a vítima para o Hospital Regional de Palmares.

 

A saúde dele é considerada estável. De acordo com testemunhas, não havia mercadorias dos Correios no carro. Novas informações podem ser divulgadas no Portal Nova Mais e durante a programação da Nova Quilombo FM.

 

 

 

 

(Imagens: Whatsapp da Redação)

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI