Publicada em 12/07/2018 às 10h16.
Veículos apreendidos por infrações serão leiloados pelo Detran em Vitória de Santo Antão
O leilão de aproximadamente 500 veículos acontece no dia 27 de julho.

Foto: Divulgação/Arquivo

 

Um leilão com 500 veículos apreendidos pelo Departamento Nacional de Trânsito (Detran-PE) será aberto para o público no próximo dia 27. O evento foi divulgado no Diário Oficial dessa quarta-feira (11) e será presencial, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte.


Apreendidos devido a infrações de trânsito, os 46 carros e 454 motocicletas estão recolhidos no depósito do departamento, onde acontecerá o leilão, que fica no quilômetro 41 da BR 232, em Vitória de Santo Antão. Um dia antes do leilão, os interessados poderão ir ao local fazer uma visitação e avaliar as condições dos veículos.


Pagamento

De acordo com o edital, que estará disponível no site do Detran nos dias 26 e 27, os veículos serão leiloados no estado de conservação que se encontrarem e o pagamento deverá ser realizado à vista.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI