Publicada em 16/07/2018 às 09h50.
Três mulheres são assassinadas no Agreste neste domingo (15)
O primeiro registro foi na cidade de Gravatá.

Foto: arte/NE10

 

Três mulheres foram assassinadas no Agreste de Pernambuco, neste domingo (15). O primeiro registro foi na cidade de Gravatá. O corpo de uma mulher foi encontrado no Bosque dos Universitários, zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Militar, Josiane Conceição da Silva, tinha 29 anos e estava despida. Ela estava com uma pedra em cima da cabeça. A autoria do crime é desconhecida.


O segundo crime foi registrado em Caruaru, no Parque 18 de Maio. Bruna Larissa da Silva, de 23 anos, foi esfaqueada por um home que foi linchado pela população. Segundo a PM, ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era usuária de drogas. O suspeito pelo crime foi preso.


A terceira ocorrência foi São Joaquim do Monte. Maria José Gomes do Vale, de 54 anos, foi morta a tiros na frente de um bar, o qual era proprietária. De acordo com a PM, um veículo parou em frente ao estabelecimento e o ocupante atirou na vítima que morreu no local. Maria não tinha passagem pela polícia e a Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI