Publicada em 16/11/2015 às 13h57.
Água Preta: dois adolescentes são torturados ao serem confundidos com ladrões
Em relato emocionado, um dos jovens conta que passou, com seu amigo, momento de terror e pânico.

Dois jovens foram agredidos sob tortura na tarde de domingo (15/11) após serem confundidos com assaltantes de moto em Água Preta, Mata Sul pernambucana. Em entrevista exclusiva à reportagem da Nova Quilombo FM, eles alegam que um grupo de mototaxistas e um policial foram os autores das agressões.

 

I.P.M, 17, disse que caminhava na rua com seu amigo quando o proprietário de uma moto, roubada na cidade na semana passada, perseguiu os dois, sob a suspeita de que eles seriam os ladrões. Assustados e temendo serem atacados, eles tentaram evadir-se, mas foram cercados por um grupo de mototaxistas:

 

- “Quando a gente andou um pouco mais, foi cercado por um grupo de mototaxistas e um policial de cabelo branco, que mandou a gente se deitar no chão e ‘estalou’ o barulho da arma na nossa direção. Depois eles começaram a bater na gente no chão mesmo. Foi um momento de terror!”, disse o adolescente.

 

Em seguida, eles foram levados em cima de um carro (uma Saveiro) até a delegacia de polícia. Ainda de acordo com o emocionado relato do jovem, os homens foram agredidos dentro do veículo durante todo o trajeto:

 

- “Dentro do carro a gente apanhou mais ainda. Os caras bateram nas nossas cabeças, pisaram no pescoço e deram muito chutes. Na delegacia ainda passamos por interrogatório e fomos mais agredidos. E nós somos inocentes”, lamentou.

 

Os meninos foram liberados por falta de provas. Daqui a pouco haverá uma matéria exclusiva para o Portal Nova Mais sobre esse assunto. Aguarde!

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • cristianeNov 2015
    os agressores tem quer pagar por esse ato de injustiça pois nem tudo quer pareci e
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI