Publicada em 13/03/2016 às 09h45.
Criança e dois agricultores morrem ao serem atingidos por carro
Acidente ocorreu em Serra Talhada; motorista fugiu após acidente, diz PM. Menino foi socorrido, mas não resistiu; as outras vítimas morreram no local.

Dois agricultores, de 18 e 28 anos, e uma criança, de 6, morreram em um acidente na noite da sexta-feira (11) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na PE-365.

Ainda segundo a PM, o motorista de um carro atingiu a criança que andava pelo local e, ao tentar desviar, atingiu uma moto - onde estavam os agricultores, que morreram no local. O menino chegou a ser levado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informou a polícia.

O motorista do carro fugiu do local e - até o momento da publicação desta matéria - não foi encontrado, de acordo com informações da PM.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI