Publicada em 07/01/2019 às 11h11.
Antes de morrer, mulher e sua cadela ficam abraçadas durante uma hora
O cachorro é realmente o melhor amigo do homem e eles não esquecem seus donos, assim como a maioria dos donos não esquece seus animais.

(Reprodução do site Fatos Desconhecidos) 


 

A ligação de uma pessoa com seu animal de estimação é inabalável e vemos isso até mesmo nas piores situações, como, por exemplo, quando alguém abandona seu cão e ele fica esperando o dono voltar. O cachorro é realmente o melhor amigo do homem e eles não esquecem seus donos, assim como a maioria dos donos não esquece seus animais.


Essa história, que aconteceu com a esposa de um homem, partiu o coração de todos aqueles que têm um vínculo especial com seu animal de estimação. O homem publicou na internet sua história e como ele levou, escondido, sua cachorra Bella para o hospital para que ela pudesse se despedir da sua dona.


"Minha esposa foi hospitalizada depois de ter sido submetida a uma operação muito invasiva e, com o passar dos dias, parecia que os resultados não eram ideais. O diagnóstico não foi bom. Ele sabia falar, mas não comia, nem bebia nada, e dependia de sua linha intravenosa e de analgésicos. Em um raro momento de lucidez, ela me pediu para trazer nosso cachorro para sua sala privada para a ver mais uma vez", escreveu ele.


Carta

(Reprodução do site Fatos Desconhecidos) 



O marido, em seu relato viralizado na internet, continua: "Bella é uma pastora australiana que pesa 22 quilos e, como você pode imaginar, ela se encaixa perfeitamente em uma pequena bolsa. Eu coloquei, fechei a fechadura e sentei no carro a caminho do hospital. Quando chegamos, eu expliquei que abriria o fecho só um tempo para que ela pudesse ver sua mãe. Entramos no quarto enquanto minha esposa dormia. Eu abri a bolsa, e Bella imediatamente pulou na cama, deitou no peito evitando tocar nos fios e na linha intravenosa. Eu a olhei diretamente nos olhos e ela ficou completamente imóvel até cerca de 20 minutos depois, quando minha esposa acordou e fez sons de dor. Bella lambeu e fez alguns sons como se ela estivesse com medo de latir. Minha esposa a abraçou por quase uma hora, sorrindo. Uma das enfermeiras nos pegou, mas ele estava tão terna que prometeu não dizer nada. Quando minha esposa voltou a dormir, levei Bella para fora em sua bolsa. Infelizmente minha esposa morreu alguns dias depois, e agora toda vez que eu pego a qualquer bolsa Bella acredita que iremos vê-la novamente", disse o homem.

 

 

Fatos Desconhecidos

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI