Publicada em 17/11/2015 às 13h17.
Charlie Sheen confirma ser portador de HIV
Ator revelou a Matt Lauer que recebeu o diagnóstico há quatro anos, período em que foi extorquido em milhões.

O ator Charlie Sheen confirmou nesta terça-feira (17), que é portador do vírus HIV. A revelação foi feita em entrevista ao programa de TV matinal Today Show. O astro norte-americano expressou alívio ao finalmente poder revelar o diagnóstico, recebido há quatro anos. Sheen revelou ainda que vinha sendo extorquido para evitar o vazamento desta informação: "Me sinto livre dessa prisão".


Sobre as extorsões, Sheen foi discreto, mas fez um apelo: "As pessoas esqueceram que esse dinheiro é dos meus filhos". Ele admitiu ter feito sexo sem proteção ao menos duas vezes após o diagnóstico, mas que as parceiras foram informadas da condição de Sheen, e já estavam sob os cuidados do médico pessoal dele. Na conversa com Matt Lauer, Sheen alegou ainda que "não transmitiu o vírus conscientemente". 

A revista norte-americana Enquirer afirmou, na manhã desta terça-feira, que o astro vinha sendo chantageado por ex-namoradas, strippers e affairs. Segundo a publicação, ao menos quatro mulheres afirmaram ter sido contagiadas por Sheen. O maior medo do astro, segundo a revista, era "ser lembrado não como um grande ator, mas como alguém que contraiu a doença".

O ator conta que sofria com dores de cabeça, antes de saber que carrega o vírus HIV. "Cheguei a suspeitar de um tumor no cérebro. Achei que tinha acabado", afirmou. Ele diz ainda que espera que sua revelação sirva de inspiração para outros. "Tenho agora a responsabilidade de ser uma pessoa melhor e ajudar muitas outras pessoas, espero que com o que estamos fazendo hoje, outros possam vir e dizer "Obrigado, Charlie", afirmou.

Sheen, que nos últimos anos ficou marcado como protagonista da série Two and a Half Men, era conhecido pelo estilo de vida excêntrico, chegando a ter problemas com drogas, além de relacionamentos com prostitutas. Os problemas da vida pessoal culminaram na demissão da série em 2011, após brigas com o produtor Chuck Lorre. O ultimo trabalho de Sheen na TV foi a série de comédia Anger Management, cancelada neste ano. Charlie Sheen tem dois filhos. 

 

FONTE: DIARIO DE PERNAMBUCO

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI