Publicada em 15/04/2019 às 10h08.
Descubra o que fazer para colocar música nos Stories do Instagram usando o Deezer
Compartilhe suas canções favoritas com os amigos da rede social.

Créditos: Google

 

 

Para colocar música nos Stories do Instagram, é possível usar o aplicativo do Deezer para celular iPhone (iOS) e Android. As faixas são adicionadas à história em formato de sticker, exibindo uma capa, nome da canção, artista e álbum, podendo ser movimentado e redimensionado na tela como um adesivo comum. Ainda é possível editar o story normalmente, adicionando textos, desenhos e GIFs. A função existe de forma semelhante no concorrente Spotify.


Após a publicação, o story exibirá um link no topo da tela com a mensagem “Reproduzir no Deezer”, para que os amigos possam encontrar a canção no serviço de streaming. Confira, a seguir, um tutorial que ensina como compartilhar uma música do Deezer no Instagram Stories.


Passo 1. Abra o Deezer e reproduza a música que será compartilhada em tela cheia, tocando no nome da faixa ou no ícone de “play”, no menu inferior. Em seguida, toque nos três pontinhos de opções;


Passo 2. Selecione a opção “Compartilhar no Instagram Stories”. O Instagram será aberto automaticamente com o sticker da música em um novo story;


Passo 3. Redimensione o adesivo como quiser e edite a história usando textos, desenhos e GIFs, caso queira. Por fim, publique o story no seu perfil ou envie para seus amigos.


Pronto. Aproveite a dica para compartilhar suas músicas favoritas nos Stories do Instagram.

 

TechTudo

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia