Publicada em 19/11/2015 às 09h33.
Serviço Secreto dos Estados Unidos desmonta quadrilha
Organização criminosa clona cartões de crédito e utiliza dados bancários de vítimas brasileiras em compras nos Estados Unidos

O Serviço Secreto dos Estados Unidos desmontou pontos de remessa de dinheiro em cidade no sul da Flórida na última terça-feira (17). A quantia pertencente à organização criminosa investigada na Operação Miami, da Polícia Civil do Estado (PCPE), comandada pelo delegado João Gustavo Godoy, da Delegacia do Cordeiro. As apreensões nos EUA vão até esta quinta-feira (18) de acordo com a PCPE.


A quadrilha, que age internacionalmente, clonava cartões de crédito e utilizava os dados bancários de vítimas brasileiras em compras e saques em dólar em solo americano. Ainda conforme a Polícia Civil, o delegado já descobriu outras fraudes cometidas pelo mesmo grupo e deve dar detalhes sobre esse novo caso nesta quinta-feira (19).


Os acusados presos na última sexta-feira (13) são Guilherme Augusto Moller, de 28 anos, e José Ivanildo Alexandre, 27, presos no Aeroporto Internacional dos Guararapes, quando retornavam de uma dessas viagens. Nuno Felipe Tinoco Alves e Fagner da Paixão Santos também foram detidos na última semana nas casas deles em Boa Viagem. Outros cinco pernambucanos foram detidos, além de uma pessoa de nacionalidade portuguesa. As identidades deles não foram reveladas até o momento.


FolhadePE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI