Publicada em 28/03/2016 às 12h09.
Feriado marcado por homicídios, tragédias e prisões na Mata Sul
Os casos aconteceram em Palmares, Catende, Ribeirão e Barreiros.

Pai e filho morrem afogados em Palmares, Mata Sul do estado

 

Um pai e seu filho morreram afogados na manhã desse domingo (27/03), em Palmares, Mata Sul do estado.  A fatalidade aconteceu em um banho conhecido como “Lopes” que fica por trás da Usina Norte Sul.


De acordo com informações da Polícia Militar, o menino Marcos Antônio da Silva, 10, estava tomando banho quando passou mal e começou a se afogar. Desesperado, José Roberto da Silva, 44, pai do menor, correu para tentar salva-lo. Os dois acabaram morrendo afogados. A PM ainda relatou que a criança tinha problemas epiléticos.


Após realizado o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste pernambucano.

 

 

 

Professor é preso por tentar estuprar uma criança em Catende

 

Um homem foi preso acusado de tentar estupra uma criança em Catende, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (27/03), por volta das 02h, na Rua Manoel Cordeiro, centro do município.


Segundo informações repassadas a equipe de reportagem do Portal Novamais.com, o instrutor da banda marcial do Colégio Costa Azevedo, identificado como Fernando Cavalcante de Sousa, casado, funcionário municipal, 39, chegou à casa da vítima, identificada como L. K. S, do sexo feminino, 12, alegando que a mãe da menor o mandou ir lá para usar o banheiro. Na ocasião, a vítima estava sozinha na residência. Aproveitando a situação Fernando Cavalcante começou a acariciar as partes íntimas da menina tentando seduzi-la. Com medo, a menor saiu correndo e contou a sua genitora o ocorrido.


A mãe acionou a Polícia Militar que realizou a apreensão do suspeito. Ele foi autuado em flagrante delito e recolhido ao presídio Rorinildo da Rocha Leão em Palmares.

 

 

 

Triplo homicídio assusta moradores da cidade de Barreiros e região


Um bárbaro crime chocou moradores do município de Barreiros, Litoral Sul do estado. Três pessoas, entre elas uma criança, foram assassinadas na tarde desse sábado (26/03), por volta das 13h30, no bairro Rio Una dentro da sorveteria Ki Sabor.

 

Populares informaram à Polícia Militar de que no local acima citado havia acontecido um triplo homicídio. O efetivo deslocou-se até lá e constatou a veracidade do crime encontrando as vítimas dentro da sorveteria.

 

Segundo relatos de populares, dois elementos desconhecidos, armados com revolver, chegaram numa moto, deixando-a a alguns metros da sorveteria, dirigiram-se ao local andando com os capacetes na cabeça e efetuaram os disparos no interior do estabelecimento comercial. Após a ação, os delinquentes montaram na motocicleta e fugiram em direção ao bairro Massa Falida.

 

Vítimas

 

O principal alvo dos bandidos era João Pedro da Silva Lima, vulgo “Pedro Mazela”, casado, 25, mas no momento da execução, “Pedro Moleza” estava com seu filho de apenas sete anos de idade, identificado como F.S.S.L, no colo, sua esposa, J.F.S, doméstica, 15, e o tio da criança, identificado como  Fernando Soares Silva Lima, casado, rurícola, 31.

 

Dentre as vítimas, apenas a companheira de João Pedro conseguiu escapar com vida. Ela levou um tiro na perna e só não foi assassinada porque fingiu estar morta na ocasião. A doméstica recebeu os primeiros socorros no hospital local, sendo liberada em seguida.

 

João Pedro foi alvejado por dois tiros, um na região do tórax e outro na cabeça. A criança também foi atingida por dois disparos, um na região do tórax e outro na mão. Eles ainda foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos. O tio da criança morreu no local do crime, mas a PM não soube informar a quantidade de tiros que o mesmo sofreu, pois o corpo estava coberto esperando a chegada da Polícia Civil.

 

Motivação do crime

 

A mãe de “Pedro Mazela”, proprietária da sorveteria, relatou ao efetivo militar que o filho era membro de uma quadrilha especializada em roubo de veículos no estado de Alagoas. Ainda segundo ela, quando os chefes do bando, conhecidos como “Neto e Cafofo”, foram assassinados, os rivais afirmaram que todos os envolvidos com a quadrilha iram morrer e que foi por esse motivo que o filho teria se mudado de Barreiros para Palmares. Com saudades, João Pedro foi passar o final de semana com a família na cidade.

 

Os agentes realizaram buscas com o intuito de localizar os responsáveis pelos crimes, mas não obteve êxito. O caso está sendo investigado pela polícia.

 

 

 

Palmares: homem é preso acusado de arrombamento e furto a estabelecimento comercial

 

A Polícia Militar da cidade de Palmares, Mata Sul pernambucana, prendeu um elemento acusado de arrombar e roubar um estabelecimento comercial no bairro de Santa Luzia. A ação aconteceu na manhã desse sábado (23), por volta das 07h.

 

O caso foi denunciados por um internauta anônimo, através do “Whatsapp da Redação” (9 9329-4440) do Portal Nova Mais e confirmado em boletim de ocorrência da Polícia Militar.

 

O efetivo realizava rondas na região quando percebeu que a porta do mercadinho Santa Luzia estava danifica. Ao realizar a vistoria no local, o policiamento chegou à conclusão de que o estabelecimento comercial havia sido arrombado e que o responsável pela ação criminosa teria levado alguns produtos.

 

A PM então realizou diligências e localizou o responsável pelo delito. O imputado, identificado como Edvanilson João Lima da Silva, vulgo “Nino”, 18, tinha subtraído do mercadinho dois Rum Montilla, três vodkas Big Apple, seis refrigerantes, treze carteiras de cigarro e quatro isqueiros. O material estava escondido em um terreno abandonado.

 

Diante dos fatos, “Nino” foi conduzido à delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

 

Dois assassinatos são registrados em menos de uma hora na Mata Sul

 

Dois crimes de assassinato foram registrados na noite desta sexta-feira (25/03) em duas cidades da Mata Sul de Pernambuco. 

 

O primeiro caso aconteceu no aconteceu no bairro Beira Rio, município de Ribeirão por volta das 20h. Um homem perdeu a vida após ser alvejado por disparos de arma de fogo. 

 

De acordo com informações da companheira da vítima (que terá a identidade preservada), ela estava dentro de casa quando escutou alguns disparos de arma de fogo. Ao siar, encontrou Amaro Luciano da Silva, amasiado, 50, já sem vida. A PM disse que a parceira de Amaro Luciano ainda avistou dois indivíduos, não identificados, fugindo do local.

 

A Polícia Militar alega que Amaro Luciano era envolvido com alguns problemas quando morava em Amaraji na Mata Sul de Pernambuco.

 

O outro homicídio ocorreu no centro da cidade de Rio Formoso, Litoral Sul do estado, por volta das 20h20.

 

O policiamento local recebeu a informação de que na Rua Bela, no centro da cidade havia acontecido um homicídio. O efetivo deslocou-se até lá e encontrou a vítima, Walter Vitorino Batista, recepcionista, solteiro, 34, caído no chão e sem vida.

 

Segundo relatos, dois elementos, não identificados, aproximaram-se da vítima e dispararam contra ela. Os tiros atingiram a região das costas e cabeça do recepcionista.

 

Até o momento ninguém foi preso. Os agentes trabalham com o intuito de solucionar os crimes.

 

(vítima do homicídio da cidade de Ribeirão)

 

(vítima do homicídio da cidade de Rio Formoso)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI