Publicada em 31/07/2019 às 15h34.
BEPI e 10º BPM prendem homem com grande quantidade de armas e drogas em Catende
A operação, batizada de “Fecha AIS-13”, apreendeu crack, maconha, centenas de munições e dinheiro em espécie.

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

 

Uma operação conjunta entre policiais do 10º Batalhão e Polícia Militar (10º BPM), com o apoio do efetivo do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) prendeu, na tarde desta quarta-feira (31), um elemento acusado de pertencer a um forte esquema de tráfico de drogas na região. A prisão ocorreu no município de Catende, Mata Sul pernambucana. Drogas, armas e dinheiro estavam em posse do suspeito.


A operação foi batizada de “Fecha AIS-13”. Após receber informações sobre a localização de Adriano José da Silva, 20, os policiais se deslocaram até as terras do engenho Canabrava, na zona rural, e lhe deram voz de prisão. Em posse do suspeito foram apreendidas duas pistolas, calibres 37 mm e 380 mm, mais 144 munições.


Além do armamento, os policiais também encontraram 195 gramas de crack, 10,28 kg de maconha e R$ 5.917,00 (cinco mil, novecentos e dezessete reais) em espécie. As drogas estavam embaladas em dez invólucros plásticos e o dinheiro estava separado em notas variadas.


O elemento e todo o material apreendido foram levados à sede da Delegacia Civil de Catende, onde foi registrado o boletim de ocorrências. O elemento, que não ofereceu resistência à prisão, foi autuado por associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido em uma cela até a realização de uma audiência de custódia.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI