Publicada em 02/08/2019 às 06h53.
Homens confessam participação na morte de criança de 8 anos em Garanhuns, diz polícia
Eles foram presos na quinta-feira (1º), suspeitos de estuprarem duas mulheres.

 

Imagem: Portal No Agreste/ Reprodução

 

Dois homens confessaram participação na morte da criança de oito anos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O menino estava desaparecido desde a segunda-feira (15) e foi encontrado morto em um terreno baldio no sábado (20).


Segundo a Polícia Civil, os homens foram presos na tarde desta quinta-feira (1º), suspeitos de estuprarem duas mulheres. Após buscas nas casas deles e interrogatórios, eles confessaram que também mataram o menino. Ainda de acordo com a polícia, a investigação vai continuar.


A criança vivia com os avós maternos no bairro Massaranduba e foi vista pela última vez com vida em um armazém de reciclagem. A criança estava com um ferimento na cabeça quando foi encontrada.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI